quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PERIGO DE TSUNAMI EMINENTE E GLOBAL : Vulcão das Canárias aumenta atividade sísmica -

 
A atividade sísmica de El Hierro, vulcão das Canárias, aumentou significativamente esta noite, obrigando ao desalojamento de 53 pessoas (inicialmente estava previsto 3000) e ao encerramento do túnel que liga as duas principais cidades da ilha.
  Até às 8h30 contabilizaram-se 22 movimentos sísmicos em El Hierro que oscilaram entre os 1,6 e os 3,3 graus da escala de Richter. O de maior intensidade detetou-se às cinco horas e atingiu os 3,3 graus. Localizou-se a 15 quilómetros de profundidade nol sudoeste do município de Frontera.
  Plano para evacuar a 4.000 pessoas em quatro horas
  Cientistas do Instituto Geográfico Nacional percorrem as povoações de El Hierro para explicar o quo pode acontecer, acalmar a ppopulação e responder às suas dúvidas. Além disso, a Proteção Civil das Canárias preparou um dispositivo para, no pior dos casos, evacuar 4.000 pessoas em quatro horas. Já contactou com a marinha e as linhas aéreas que operam nas Canárias para o caso de erupção.


Mundo ainda vai ficar pior antes de melhorar, diz David Darst

   Chefe de investimento estratégico do Morgan Stanley Smith Barney afirma que 2012 pode ser ainda pior que 2011 e diz que Europa e os EUA precisam de reformas para superar a crise 

   A crise europeia poderá fazer de 2012 um ano ainda pior que 2011, quando os problemas dos países endividados na Europa e da

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Câmeras de segurança teriam flagrado 'suposto anjo' na Indonésia

Cena foi filmada em uma praça em Jacarta. 
Outros afirmam que luz brilhante seria criatura alienígena.
Uma luz brilhante flagrada no dia 11 de setembro por câmeras de segurança em uma praça em Jacarta, na Indonésia, tem intrigado os moradores. Alguns acreditam que a imagem luminosa seria um anjo, mas, para outros, uma criatura alienígena, segundo o jornal on-line "Examiner". G1


 Dê sua opinião!

Impasse no Congresso dos Estados Unidos ameaça deixar o governo sem dinheiro


  Os senadores devem voltar a discutir nesta segunda-feira (26) o plano para financiar o governo até novembro. Se o impasse não for resolvido até sexta-feira (30), a administração federal pode paralisar.
G.N.

Filipinas: sobe para 18 o número de mortos pelo tufão Nesat

 
   Pelo menos 18 pessoas morreram, 35 estão desaparecidas e centenas de milhares tiveram de abandonar suas casas pelas enchentes provocadas pelo tufão Nesat, que cruzou o norte das Filipinas, indicaram fontes oficiais nesta quarta-feira.
   O tufão, batizado pelos filipinos de "Pedring", entrou no país nesta terça-feira com ventos sustentados de 140 km/h e rajadas de até 170 km/h. Nesat já abandonou as Filipinas pelo Mar da China Meridional rumo ao Vietnã.
   De acordo com boletim do Centro Nacional de Prevenção de Desastres, as últimas vítimas são cinco crianças entre 7 meses e 10 anos de idade que faleceram atingidas por árvores que caíram devido ao

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Estariam as profecias de Samuel Doctorian prestes a se cumprir? Estejamos atentos...

Ilhas Canárias: 4200 tremores em 5 semanas
  Atualização: ALERTA AMARELO. As autoridades das Ilhas Canárias iniciaram os preparativos para a evacuação e recolocação dos cidadãos como prevenção aos inúmeros terremotos sentidos. (8452 terremotos em 10 semanas)
(fonte)
———————————————————————————–
  O numero de tremores diários registrados na pequena El Hierro (Ilhas Canárias), aumentou consideravelmente nos ultimos dias. O Instituto Vulcanológico das Canárias, relatou uma inchação de 1 centímetro sobre parte do vulcão da ilha.
  Segundo o IGN (Instituto Geográfico Nacional), os tremores registrados excedem os 4200 em 5

A modelo Naomi Campbell constroe uma mansão em forma do OLHO DE HÓRUS

PRECISA DIZER MAIS ALGUMA COISA?
   A modelo Naomi Campbell resolveu radicalizar de vez em sua “casa de praia”. Aliás, chamar sua nova construção de “casa de praia” seria uma temeridade.
  O projeto da mansão, usado na sua ilha particular, na Turquia, é audacioso e prevê que ela seja sustentável, administrando o calor e o frio interno usando o fluxo de ar natural.
  A concepção do projeto, que obedece os traços do Olho de Hórus – divindade egípcia, ficou por conta do arquiteto (e amigo da modelo) Luis de Garrido, que recebeu total liberdade, inclusive monetária, para montá-lo.
  São 25 quartos, 5 salas, energia auto-suficiente gerada através de painéis solares, jardins internos com iluminação e temperatura ajustáveis, usina de tratamento de esgoto, entre outros detalhes.
MAIS FOTOS ABAIXO

domingo, 25 de setembro de 2011

VIVENDO NA SOMBRA DOS OUTROS

   'É uma grande vergonha para nós outros servos de Deus, terem os santos praticado tais obras e nós querermos receber honra e glória somente por contar e pregar o que eles fizeram.' Francisco de Assis

2 Pedro 3:17


 "Vós, portanto, amados, sabendo isto de antemão, guardai-vos de que, pelo engano dos homens abomináveis, sejais juntamente arrebatados e descaiais da vossa firmeza."

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Não temas, vai piorar!

  Ainda não sabemos o que é amar e pregar o evangelho até a morte. Assistam ao vídeo e depois leiam a matéria publicada ontem, no site da Missão Portas Abertas. É de tirar o fôlego! No último domingo, preguei em minha igreja sobre o "Não temas" que Jesus proclamou para a igreja em Esmirna. Uma das questões que meditamos foi a de que Cristo não disse: "Não temas! Sua vida vai melhorar! Sua família será restaurada! Você irá prosperar! Não Temas! A dor e a enfermidade não mais castigarão o seu corpo nem chegará a pobreza em sua casa! Seus filhos serão guardados de todo mal e nenhum dano sofrerão! Não temas! Porque eu vou te curar! Vou te dar o carro do ano, uma casa nova, um novo emprego! Não temas! Chegou a sua vez de ser feliz!". Não. Jesus não disse isso. Suas palavras foram mais ou menos assim: "Não temas, a coisa vai piorar! Não tenha medo do sofrimento que hás de passar! Não temas a tribulação e as aflições que certamente aumentarão! O inimigo de sua alma colocará alguns de vocês na prisão. Eles passarão por dez dias de tormento e provação! Muitos terão suas cabeças degoladas ao fio da espada, seus corpos serão maltratados e atravessados por lanças. Seus pequeninos filhos e bebês serão oferecidos como comida aos leões ferozes. No entanto, não temas, seja fiel, creia até a morte..." (Ap 2.10).

Blog do Jonas Madureira

POSSIBILIDADES : "Operation Mountain Guardian" - Exercícios Anti-Terrorismo em Denver Perto das Datas de Alinhamento do Cometa Elenin

elenin 27 setembro   Um importante exercício Anti-Terrorismo foi agendado quatro dias antes de um alinhamento do cometa Elenin enquanto líderes mundiais entram em recesso e Obama se junta a NASA, em Denver.
  Na sexta-feira, 23 de setembro, acontecerá um exercício Anti-Terrorismo em larga escala, envolvendo 81 agências. O exercício, financiado pela FEMA, foi apelidado de "Operation Mountain Guardian", ou "Operação Guardião da Montanha" e irá também incluir militares. Moradores foram avisados para esperar barulho alto e

Bolsa cai quase 5% com temor de recessão global

By Olivia Alonso  
Bolsa perde 7% na semana e dólar fecha a R$ 1,90; na Europa, bolsas caem 5% e têm pior dia em dois anos, nos EUA, quedas são de 3%
  A Bolsa de Valores de São Paulo fechou em forte queda de quase 5% nesta quinta-feira, em que o temor de uma recessão global provocou perdas em mercados de ações em todo o mundo. O clima negativo foi alimentado pelo pacote de estímulo à economia norte-americana anunciado ontem pelo banco central dos EUA, que não trouxe nenhuma novidade além do que já era esperado.
  O Ibovespa, principal índice da Bolsa de Valores de São Paulo, caiu 4,83%, cotado em 53.280 pontos. Nenhuma ação do índice teve ganhos. Foi a maior queda desde 8 de agosto desde ano, quando o índice desabou 8,08%.
  Na semana, o Ibovespa acumula uma queda de 6,9% até o fechamento desta quinta-feira. Entre as maiores baixas do dia, TAM perdeu 8,78% e Marfrig caiu 8,84%. Entre os ativos de maior peso sobre o

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Enchentes na China podem ser as piores desde 1847

 
  A China está sendo castigada por enchentes que já desabrigaram mais de um milhão de pessoas. Segundo a mídia local, essa pode ser a pior enchente desde 1847.
  Mais de 12 milhões de pessoas foram afetadas em províncias no centro, norte e no sudoeste do país. Além disso, autoridades desocuparam boa parte dos vilarejos que ficavam à margem dos principais rios da região
  As chuvas também destruíram plantações e derrubaram mais de 120 mil casas. Equipes de resgate estão trabalhando para distribuir barracas, cobertores e comida para os desabrigados.
   Todo ano a China sofre com fortes enchentes. A do ano passado, que foi a pior da década, matou mais de 4 mil pessoas.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

O FIM DO DINHEIRO 2


  Novo aparelho, semelhante aos de débito e crédito, emite uma senha que permite aos clientes das barracas de praia do Rio acessar uma central via celular para pagamento da conta por cartão de crédito. Ao todo, 50 barracas das praias de Copacabana, Leme, Ipanema e Leblon vão adotar o novo sistema. Para cadastrar, entre em: http://www.elloempreendedor.com.br/ Reportagem: André Naddeo.

O FIM DO DINHEIRO : Pagamentos através de Smartphone viram realidade !

   Pode começar a pensar em deixar sua carteira em casa! O Google Wallet está chegando!
   Pagamentos através de Smartphone viram realidade. Hoje, demos um pequeno passo para o futuro. E isso veio através da Google e do seu novo serviço, o Google Wallet!
   Nós já haviamos apresentado o Google Wallet aqui antes: este é o serviço do Google que promete fazer você deixar sua carteira em casa, para começar a gerir seu dia-a-dia financeiro através de seu Smartphone.
   A idéia é genial e sua execução bastante inteligente. Para você realizar seus pagamentos, seu telefone

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sociedade Condenada

"Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada. Quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores. Quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você. Quando perceber que a corrupção é recompensada e a honestidade se converte em auto-sacrifício. Então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada".

Frase da filósofa russo-americana Ayn Rand (Judia, fugitiva da revolução russa, que chegou aos Estados Unidos em meados de 1920).

Está entre Nós

Africa está sendo dividida geograficamente por causas vulcânicas

   O continente africano, principalmente na região da Etiópia, passando pela Somália em direção a Moçambique, está sendo dividido devido à intensa atividade de vulcões intraoceânicos que entraram em erupção. Naquela região formou-se uma fenda de vários metros que começou a dividir a África em duas partes, com a água do oceano entrando no continente, onde antes era deserto.

Uma máquina da NASA produz nuvens de chuva

 http://img.directindustry.com/images_di/press/press-g/nasa-stennis-space-center-awards-sensor-development-contract-to-lion-precision-P343276.jpg A “geo-engenharia”não é ficção, é bem real. Trata-se de uma tecnologia capaz de interferir com a natureza ou artificialmente recriar algumas componentes climáticas, atmosféricas, capaz de causar mau tempo e catástrofes ditas “naturais”…
  Veja a máquina em funcionamento, a NASA a criar, em frente à camera, uma nuvem artificial provocando chuva. Realmente impressionante.
  O vídeo que segue não precisa de tradução, as imagens são suficientes para confundir todos os céticos!

domingo, 18 de setembro de 2011

Terremoto causa destruição e mortes na Índia e no Nepal (18/09 )

  Deslizamentos de terra e queda de edifícios mataram 19 pessoas
  Um terremoto de magnitude 6,9 graus estremeceu neste domingo o estado indiano de Sikkim, situado em uma região montanhosa, e deixou 19 mortos, cinco deles no vizinho Nepal, também atingido por tremores.
http://i0.ig.com/bancodeimagens/0u/re/y6/0urey6gpz1ioefunozlmwb2s1.jpg  Segundo o Instituto Geológico americano (USGS), o tremor ocorreu às 18h10 locais, no pequeno estado de Sikkim, rodeado pelo Nepal, Tibete e Butão. Seu epicentro foi localizado 60km a

AO DEUS DESCONHECIDO - Imperdível!

     Por acaso você já teve curiosidade de saber quem era aquele DEUS DESCONHECIDO que o apóstolo Paulo mencionou em Atos 17:23, durante o discurso que ele proferiu no Areópago de Atenas? Você acha que Paulo disse que o DEUS DESCONHECIDO era o Deus que ele anunciava apenas porque aquele era um “deus” sem nome? 
       Eu lhe convido a visitar a Grécia antiga com Don Richardson, escritor do livro O Fator Melquisedeque, e  conhecer a história de Epimênedes, profeta do DEUS DESCONHECIDO. 
Bento Souto
==============
Os atenienses

Em alguma época, durante o sexto século antes

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Economia mundial entrou em nova fase perigosa, diz diretora do FMI

    Em seu primeiro grande pronunciamento em Washington desde que assumiu o comando do FMI (Fundo Monetário Internacional), em julho deste ano, a francesa Christine Lagarde disse nesta quinta-feira que a economia mundial entrou em uma nova fase “perigosa”.
   “Exatamente três anos após o colapso do (banco de investimentos) Lehman Brothers (considerado um marco da última crise econômica mundial), os horizontes da economia estão agitados e turbulentos, à

1º ENCONTRO DE EVANGÉLICOS MAÇONS NO ORIENTE DO RIO DE JANEIRO

By BJCV
  Com mais de 60 irmãos, foi iniciado no dia 03 de agosto, no Hotel Guanabara, Rio de Janeiro, o Movimento de Integração dos Evangélicos Maçons. O desejo dos Irmãos evangélicos é uma prática maçônica muito harmoniosa.
   Diversos testemunhos foram dados, quando todos em comunhão, entoaram o hino que muito demonstra sobre a Ordem, intitulado “Somos Um Pelos Laços do Amor”.
   O Irmão Pastor Lindemberg Mendes Viana, da Loja Estrela do Rio Comprido – GOB/RJ dirigiu o culto, e o Irmão Klaus Fins orientou a reunião, na qual

A FÉ DE UMA CRIANÇA

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Menino de 10 anos surpreende escola ao voltar das férias como menina

Segundo jornal de Worcester, família tomou a decisão de aceitar a mudança de gênero durante o mês de agosto

Um menino britânico que se identifica com o sexo oposto surpreendeu seus colegas ao retornar das férias escolares vestido de menina.
O garoto de 10 anos, cujo nome tem sido mantido em sigilo, foi diagnosticado com o chamado transtorno de identidade de gênero - quando um menino ou menina sente que, na verdade, pertence ao outro sexo. 
A história foi revelada pelo jornal local "Worcester News", da cidade de mesmo nome onde vive a família.
Segundo o jornal, a decisão de aceitar a menina foi tomada pela família durante as férias de agosto. "Na

Crise na Europa pode levar a um colapso financeiro, diz economista Nouriel Roubini

Nouriel Roubini (Foto: Getty Images)  Para o economista Nouriel Roubini, que ganhou notoriedade mundial após prever a crise de 2008, se os países da Europa não avançarem na direção de uma maior unidade econômica e fiscal, o mundo poderá estar diante de um colapso financeiro.
  Roubini fez as declarações durante uma entrevista no Instituto Nicolas Berggruen, em Bruxelas.
  “Teremos um colapso financeiro ou uma desintegração, com cada país indo para sua própria direção”, disse.
  Segundo o economista, a desintegração seria maléfica para todos, mas “muito prejudicial” para a zona do euro e para a Alemanha, que se beneficiou com o mercado comum na região.
IG 

domingo, 11 de setembro de 2011

França e Alemanha propõem criação de "verdadeiro governo econômico"

Presidente francês, Nicolas Sarkozy, gesticula ao responder perguntas, ao lado da chanceler alemã Angela MerkelA França e a Alemanha propuseram nesta terça-feira a criação do primeiro "verdadeiro governo econômico europeu", liderado por uma única pessoa nomeada, com objetivo de garantir o equilíbrio das contas dos 17 países da União Europeia que adotam a moeda única, harmonizando os gastos e a arrecadação, para salvar a zona do euro.
Os líderes europeus também pediram maiores restrições sobre o déficit dos países membros e anunciaram uma taxa comum sobre transações financeiras com o intuito de arrecadar fundos para aliviar a

Engenheiros revelam que 11 de Setembro foi ORQUESTRADO PELOS AMERICANOS!!! Imperdível

 
PRÉDIO 7 É A CHAVE: NENHUM AVIÃO BATEU NELE!!!
  Você sabe o que é o Prédio 7?

  O Prédio 7 era um arranha-céu de 47 andares que fazia parte do complexo de edifícios do World Trade Center.
  Em 11 de Setembro de 2001, nenhum avião bateu nele. Apenas nas Torres Gêmeas. Uma pequena área do 12º andar deste prédio incendiou-se devido ao efeito colateral dos incêndios das Torres Gêmeas.
  O incêndio terminou às 15:50 horas de 11 de setembro. Mesmo assim, o prédio desabou, mais de uma hora depois do fim do incêndio, de uma forma perfeitamente simétrica, em menos de 7 segundos!
  Os maiores especialistas do mundo afirmam: NÃO FOI DESABAMENTO; FOI UMA DOMOLIÇÃO CONTROLADA!!! Que somente poderia ter sido preparada meses antes do evento, por equipes de

sábado, 10 de setembro de 2011

20 ANOS CEGO

   Há muito tempo atrás, um casal de idosos que não tinham filhos, morava em uma casinha humilde de madeira, tinham uma vida muito tranquila, alegre, e ambos se amavam muito.

  Eram felizes. Até que um dia...  
  Aconteceu um acidente com a senhora.
  Ela estava trabalhando em sua casa quando começa a pegar fogo na cozinha e as chamas atingem todo o seu corpo.
  O esposo acorda assustado com os gritos e vai a sua procura, quando a vê coberta pelas chamas e imediatamente tenta ajudá-la.
  O fogo também atinge seus braços e, mesmo em chamas,

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Aos 92 anos, Billy Graham deixa de pregar para multidões e começa a divulgar a Palavra através da internet

   Billy Graham não pode estar pregando em estádios por causa da sua idade avançada, mas começou um novo trabalho.
  Ele tomou a iniciativa de evangelizar através da internet e poder assim alcançar pessoas on-line com o evangelho.
  A Associação Evangelística Billy Graham lançou o programa em versão beta no final de abril, e milhares já viu uma apresentação do evangelho online que incentiva as pessoas fazer um compromisso com Jesus Cristo.
  “Todos os dias, as pessoas estão procurando por respostas on-line”, diz Preston Parrish, vice-presidente executivo do ministério para a BGEA. “Em seu momento de necessidade, estamos apresentando a única esperança que temos neste mundo a esperança encontrada através de um relacionamento com Jesus Cristo.”
  Veja como funciona: Quando as pessoas entram frases como “O que acontece quando eu morrer?” ou

Goleiro do Corinthians conta seu testemunho e que sofre preconceito por ser um jogador de futebol evangélico

Goleiro do Corinthians conta seu testemunho e que sofre preconceito por ser um jogador de futebol evangélico   No Corinthians, ele conquistou a admiração da maior torcida do Brasil e chamou a atenção da mídia nacional. Júlio Cesar defende o gol do time alvinegro com profissionalismo, talento e evidente amor à camisa. Fora dos gramados, é um dos pregadores das boas-novas de Cristo. Atualmente, o goleiro do Timão é um dos responsáveis pelas reuniões de oração nas concentrações da equipe, nas quais já houve até conversões. Lulinha, que agora defende as cores do Bahia, foi um deles, diz
   Júlio: “Muitos jogadores participavam, foi quando o Lulinha, que estava passando por momentos difíceis no time, começou a comparecer às

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Aumento de eventos sísmicos nas Ilhas Canárias e Alemanha e erupção vulcânica mais violenta que o homem testemunhou


  - Lembrando que dependendo da explosão deste vulcão nas Ilhas Canárias, este desastre pode provocar um Tsumani gigantesco, engolindo as costas americanas e brasileiras.
  O número diário de terremotos registrados nas Ilhas Canárias (Espanha) tem aumentado consideravelmente nos últimos dias. 5.787 eventos de 19 de julho de 2011 ao último evento até 3 de setembro de 2011.

Instituto de Vulcanologia da Ilhas também relatou uma taxa de inflação de 1 cm em um lado do vulcão da ilha com análise GPS.
A grande maioria dos tremores foram registrados no noroeste da ilha em El Golfo, a localização de um enorme deslizamento que criou um tsunami de 100 metros de altura, quase 50.000 anos atrás. Um pedaço

Novas imagens desmentem teorias que dizem que o homem nunca pisou na Lua ( Será ? )

 Uma nova imagem do solo lunar mostra o local do pouso das missões da agência espacial Nasa até o local.
 
  É possível ver as pegadas dos astronautas e o rastro deixado pelo veículo lunar. No vácuo do espaço, o equipamento deixado lá está intacto até hoje.
Foto da Nasa  Com a vitória na corrida espacial, a Nasa abandonou a missão Apollo, e desde 1972 nunca mais voltou à Lua.
  A agência espacial americana cortou o seu programa de ônibus espaciais, mas afirma que agora quer voltar ao solo lunar. Muitos duvidam, no entanto, que o governo americano tenha dinheiro e vontade para concretizar o projeto.
  Por ora, as imagens servem pelo menos para dispersar teorias que dizem que o homem nunca chegou à Lua e que as imagens famosas de 1969 foram filmadas em um estúdio em Hollywood.
===========

Você acredita que o homem foi à Lua?

Como é possível construir um império baseado em mentiras.
Começarei e terminarei este texto com a mesma pergunta acima. Após ter acesso aos diversos indícios de fraude que abordaremos aqui, será muito difícil que uma pessoa continue acreditando na versão oficial que relata a viagem do homem à Lua.

Quando vemos alguém dizendo que não acredita que o

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A Invasão de Israel


   O ano de 2011 vai ficar marcado na História como o ano das revoluções nos países islâmicos.
   Primeiro foi o Egito, que deu um basta no até então eterno domínio de Hosni Mubarak. No poder desde que Anwar Saddat foi assassinado num episódio nunca suficientemente esclarecido, durante uma parada militar em 1981: há quem diga que o próprio Mubarak tem as mãos sujas com o sangue de Saddat…
   Enfim, puseram-no para fora e uma tal “Irmandade Muçulmana” parece que vai tomar as rédeas agora… por acaso a mesma “Irmandade Muçulmana” que, pasmem os senhores, esteve envolvida no atentado de Saddat!
   Said al-Said também pensa que é eterno, reinando sobre Omã desde que Pelé jogava na seleção canarinho.
   No Iêmen, Ali Abdullah Salleh já tomou um chega-pra-lá e, no momento, se recupera de queimaduras por todo o corpo, uma lembrança do quanto é querido pelo seu povo.
   No Marrocos e na Argélia a oposição aos respectivos regimes anda

domingo, 4 de setembro de 2011

Talas deixa pelo menos 18 mortos e 50 desaparecidos no Japão

   Tempestade trouxe ventos de até 108 km/h e intensas chuvas, que causaram aumento de rios e deslizamentos de terra

   O potente tufão Talas deixou em sua passagem pelo centro-oeste do Japão pelo menos 18 mortos e 50 pessoas desaparecidas, além de grandes danos materiais e alterações no transporte, informou neste domingo a agência local "Kyodo".
   Segundo a Agência Meteorológica do Japão, a tempestade trouxe para a ilha de Shikoku e outras regiões do sudoeste de Honshu ventos de até 108 km/h e intensas chuvas que causaram o aumento de rios e deslizamentos de terra.
  Só na província de Wakayama, perto de Osaka e Nara, morreram oito pessoas e 32 continuam desaparecidas, algumas das quais foram

O fim do dinheiro está sendo anunciado.

    Breve, um sistema único mundial de compra e venda sera estabelecido. É tudo uma questão de tempo...

A falaciosa doutrina da Determinação

  Entres as heresias ensinadas pelos teólogos da prosperidade, a mais falaciosa é a doutrina da determinação. Esses pregadores ensinam que em João 14.13 onde aparece o termo pedir está mal traduzido, pois no grego significaria determinar. Isso é uma falácia de altíssimo grau! Vamos ver como reza o texto em diferentes versões da Bíblia:
   E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. [RA]
   E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.[RC]
   E tudo o que vocês pedirem em meu nome eu farei, a fim de que o Filho revele a natureza gloriosa do Pai.[NTLH]
   A palavra grega usada aí para pedir é aitew (aiteo), que segundo o Léxico de Strong significa : pedir, rogar, suplicar, desejar, requerer e não determinar. O termo grego para determinar é: paragellw (paraggello). Além disso, a doutrina da determinação fere a soberania de Deus. Deus é Senhor de todas as coisas. Nós estamos submissos à sua vontade e não ele à nossa. É muita pretensão determinar coisas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Atividade solar provocará DESASTRES CATACLÍSMICOS - Rússia se prepara

  Cientistas afirmam que os desastres que estamos presenciando atualmente, e que parecem manifestar-se na Terra numa frequência muito mais intensa que o normal, são decorrentes do aumento da atividade na superfície solar.
  A Academia Russa de Ciências está construindo uma sonda que irá em direção ao Sol para coletar dados que identifiquem o aumento dessas atividades. Isso serviria para a humanidade se prevenir antes que ocorram estes grandes desastres.
By Samuel Natanael

IBM testa chip inspirado em cérebro (Tecnologia a favor do Anti-cristo?)

  São Paulo- Um sistema que integre software e hardware, capaz não apenas de analisar informações complexas em tempo real como também de aprender com os resultados.

  Nele, novas ligações são feitas a cada input, e as experiências anteriores são utilizadas para elaborar a próxima ação. Basicamente, um sistema como esse reconhece rostos, se lembra de ações passadas e

Contágio – Novo filme que revela o futuro?

   O thriller de ação sobre um vírus letal que se espalha no ar pelos quatro continentes.
  Contágio estreia em 9 de setembro nos EUA e 28 de outubro no Brasil.
   Será algum aviso sobre o que está por vir?

  

By Samuel Natanael

Yago Martins - Jesus não Prometeu Resultados - (Imperdível)

Uma mensagem para os que levam o evangelho e sofrem por amor a ele. Você não está só!


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Crianças indigenas enterradas vivas...

 Cenas fortes. Não aconselhável para menores. Oremos por essas tribos. Creio que só o evangelho pode mudar essa realidade maligna... ( Cenas do documentário : Hakani a história de uma sobrevivente )
Pr. Alexandre Nascimento


Mais informações sobre o documentário, clique  aqui 

Tóquio é advertida para um futuro grande terremoto

   TÓQUIO – Cientistas japoneses foram de advertência quinta-feira que Tóquio poderá em breve ser atingida por um terremoto, após um aumento na atividade sísmica.
Sismólogos da Universidade de Tokyo detectou um grande aumento no número de terremotos pequenos nas placas tectônicas abaixo do capital.
     E os cientistas medir os terremotos não descartou a possibilidade de que uma combinação de terremotos em dois ou mais pontos na crosta da Terra poderia unir – duplicam o poder destrutivo.
          O nordeste do país foi devastada por um terremoto de magnitude 9,1 em março, e alguns sismólogos foram pedindo ao governo a rever seu planejamento de emergência, que atualmente é baseada

David e Jônatas eram gays?

Por, Alan Brizotti
A amizade é um dos aspectos mais subestimados da espiritualidade. Vivemos na era dos conteúdos esvaziados, dias onde tudo é marcado pela penumbra da suspeita. Os relacionamentos são marcados por pitadas de maldade. Não são poucos os que lêem o texto sobre a amizade entre Jônatas e Davi e acreditam numa provável relação homossexual entre eles. O que me intriga é que, geralmente não se valoriza o que a Bíblia diz (principalmente quando ela é normativa em questões de relacionamentos), contudo, buscam-se desesperadamente textos bíblicos que legitimem as práticas homossexuais. Então, valoriza-se a Bíblia ou não?

   A raiz dessa problemática está na abismal incapacidade do homem pós-moderno em manter amizades leais, a incapacidade de pertencer. Não é por acaso que os psicólogos e psiquiatras estejam sendo vistos como “amigos profissionais”. É a tragédia da amizade descartável, uma espécie de relação utilitarista e monetária que, movida pela estética do fingimento, termina quando o dinheiro (ou o prazer) acaba. Um provérbio italiano diz: “Amizade que termina, nunca começou”. Eugene Peterson diz: “um Jônatas faz acontecer um Davi”.

   O amor que a Bíblia define na relação de Jônatas e Davi vai muito além da famigerada “opção sexual” – é uma forma de santidade. No texto bíblico de I Samuel 20. 42, Jônatas diz a Davi: “O Senhor seja testemunha entre mim e ti”, esse amor torna a experiência humana em algo santo. Essa amizade permitiu